Page not found (404)

Vaga para Trabalhar de Caseiro em Fazenda

Descrição completa da vaga Oque irá fazer: Manutenção Geral: Realizar tarefas de manutenção preventiva e corretiva em todas as áreas da propriedade, incluindo a casa principal, jardins, cercas e instalações exteriores. Limpeza e Organização: Manter…


Vaga Aberta para Limpeza de Ônibus

Principais Responsabilidades: Como Auxiliar de Limpeza de Ônibus, você será parte fundamental da nossa equipe de manutenção e limpeza, garantindo um ambiente seguro e higienizado para nossos passageiros. Suas responsabilidades incluirão: Realizar a limpeza interna…


Atacadão Abre diversas Vagas de Emprego, Envie Seu Curriculo

Todas as posições de trabalho disponibilizadas neste portal são divulgadas por Empresas e Representantes de Recursos Humanos. A responsabilidade pela vaga anunciada pertence integralmente ao seu criador. Não possuímos quaisquer conexões com a empresa ou…


Vaga de Emprego para Montagem de Embalagens

Clientes do distrito industrial necessitam muitas embalagens para equiparar seus produtos, temos o prazer de anunciar uma vaga para um Especialista em Produção de Montagem de Embalagens, Sacolas, Chinelos e Canetas em nossa empresa, onde…


Veja Alguns Modelos de Currículo Adequados

    Ter um currículo bem elaborado é essencial para evidenciar suas qualificações e experiências de maneira clara e atrativa para os empregadores. Abaixo, apresentamos algumas orientações para criar um currículo eficiente: Informações de Contato:…